Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Quarta-Feira de muitas ações em Flores, entre elas a assinatura de ordem de serviço para o calçamento da Rua Maria de Fátima Medeiros




Enquanto existem prefeituras no Pajeú, se reclamando com a crise, e às vezes as ações não acontecem, em Flores, localizada bem distante da capital de Pernambuco, Recife, o prefeito Marconi Santana vem trabalhando e oferecendo incansavelmente aos florenses, uma melhor qualidade de vida, tanto para quem reside na sede, quanto na zona rural.

O dia de ontem (Quarta-Feira 19-07) teve uma programa repleta de muitas ações por parte da nova gestão do socialista. Por volta das 16h30 se iniciou a solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção do calçamento da Rua Maria de Fátima Medeiros, um momento solene onde a programação se encerrou pela noite.

Ao fazer o uso da palavra, Marconi Santana falou da ação, e da programação de ações desta quarta-feira.

Essa rua foi asfaltada com asfalto de péssima qualidade, o que chegou a este estado que vocês estão vendo hoje, a rua praticamente não existe, o asfalto está todo danificado. Nós estamos começando a primeira etapa com calçamento, e a segunda etapa, vamos conseguir asfalto para fazer o restante da rua, e ela estando pronta vai proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores daqui. Hoje começamos a programação de ações já pela manhã, oferecendo as mulheres as ações do “Amigos do Peito”, onde as mulheres estiveram realizando exames de mamografia. Também no dia de hoje entregamos a população mais um ônibus, onde reivindicamos em Brasília e fomos atendidos” disse Marconi.

Estiveram presentes na solenidade a primeira Dama Lucila Martins, secretários a exemplo de Júnior Campos. O presidente da câmara Luiz Heleno, a vereadora Jeane Lucas, o vereador Alberto Ribeiro e Izidorio, equipe de governo e a população. O evento também contou com a participação dos músicos da banda Filarmônica Manoel Wanderley e o senhor Antônio Rosas.



No início da manhã, as ações desta quarta-feira se iniciaram com as mulheres florenses realizando exames de mamografia, através da parceria firmada entre a prefeitura e os “Amigos do Peito”. Logo em seguida no decorrer do dia, Marconi entregou a população um ônibus escolar, através do programa “Caminho da Escola” reforçando assim, a frota de veículos da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário