Secretaria de Saúde de Pernambuco seleciona instrutores para curso de Vigilância em Saúde


Vinculada à Secretaria Estadual de Saúde, a Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) iniciou as inscrições para o credenciamento de instrutores para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde. Os cadastros seguem até o dia 25 de julho e devem ser feitos por meio deste endereço eletrônico. O objetivo da iniciativa é dar continuidade às ações de educação permanente para os profissionais do SUS em Pernambuco. A informação é do Blog de Alvinho Patriota.

O governo vai selecionar profissionais das áreas de Letras e de cursos de saúde. Os convocados irão dar aulas em cursos ofertados nos municípios de Salgueiro, Ouricuri e Petrolina, com início previsto para agosto. O curso presencial contará com 24 disciplinas, sendo necessário um profissional para cada matéria. Os profissionais devem apresentar certificado de formação superior e pós-graduação lato sensu.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1° de agosto. Os recursos serão recebidos entre os dias 2 e 4 de agosto e o resultado final deve sair no dia 9 de agosto.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial