Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Solidão recebe reconhecimento da GRE de Afogados da Ingazeira



A equipe da Secretaria de Educação do município de Solidão, no Sertão do Pajeú, esteve nesta sexta-feira (28), na GRE (Gerência Regional de Educação), para receberem o reconhecimento das práticas pedagógicas vivenciadas pela equipe neste ano de 2017. Estiveram no evento a Secretária Executiva de Educação, Professora Márcia Assunção e a Diretora Pedagógica de Ensino Professora Magda Melo.

A nova equipe da secretaria vem desenvolvendo um trabalho que está sendo reconhecido pela região. Em seis meses de gestão os resultados obtidos são notados por todos os solidanenses.

Alcançar metas não é um desafio único e nem mensura a missão de quem se dedica a cuidar da Educação Pública, o trabalho não deve esmorecer jamais, estamos fazendo muito com poucos recursos. Agradeço aos meus colendos professores, toda equipe gestora e pedagógica que aceitaram a nova proposta de trabalho adotada por nós, que exige desprendimento e entrega. Ao Prefeito Djalma Alves nosso grande reconhecimento pelo apoio em todas as ações educacionais”, destacou a Secretária de Educação, Professora Aparecida Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário