Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Serra Talhada será o único município sertanejo no Miss Teen



No dia 29 de julho acontecerá o maior evento de beleza infanto–juvenil do Estado, o Miss Teen Pernambuco 2017, no hotel Golden Beach, na cidade de Recife. O concurso reúne meninas de 14 a 17 anos, de cidades de todo o país. Serra Talhada, este ano, é o único município do sertão que participará do evento.

No ano de 2014, a Capital do Xaxado conquistou seu primeiro título nesta modalidade, com a bela Thayane Pereira, em 2015 ficou com a segunda colocação, em 2016 ficou no top 12. Este ano a nossa representante é a lindíssima e determinada, Maria Eduarda Feitosa, filha de Luciano Feitosa dos Santos e de Maria José Menezes da Silva Feitosa.

A candidata tem 15 anos, 1,74m, 60 cm de cintura, 84 cm de busto  e 84 cm de quadril, é estudante do Colégio de Aplicação e pretende ser médica. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a Miss Teen Serra Talhada, Maria Eduarda, agradece a todos que vem apoiando na realização desse grande sonho.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de está vivendo essa experiência maravilhosa de representar minha cidade no principal concurso de beleza juvenil do Estado, por está conhecendo pessoas incríveis, vir fazendo lindas amizades e vivendo momentos que vão ficar na minha memória para sempre”.

Apesar da pouca idade, Eduarda se mostrou ciente da responsabilidade e falou da expectativa para o evento. “É muita responsabilidade poder representar a beleza das jovens de minha cidade, assim como poder levar a cultura de minha amada Capital do Xaxado. Venho tendo aula de passarela, postura e etiqueta com meu produtor Alan Jones, intensifiquei ainda mais minha academia, procurando sempre conciliar com os estudos”, afirmou.

A nossa representante viaja dia 27 de julho para a capital pernambucana e no dia seguinte será confinada com as demais concorrentes no mesmo local do evento. Toda coordenação e produção da Miss Teen Serra Talhada é exclusiva da RD Produções e Eventos, sendo que o coordenador estadual é o produtor Oscar Fidelis. A informação é do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário