PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Ao assinar O.S. de sistema de abastecimento de água, Marconi anuncia mais ações para Matolotagem



Na comunidade de Matolotagem, Zona Rural de Flores, o prefeito Marconi Santana, o deputado federal, Danilo Cabral e o Gerente Regional do IPA, Dêva Pessoa, assinaram no final da tarde desta sexta (11), a ordem de serviço, para o início dos trabalhos da rede simplificada de abastecimento de água, que vai beneficiar os 200 (duzentos) moradores que ali residem. A ação é fruto da parceria da prefeitura com o a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco.

O ato solene foi prestigiado em massa pelos moradores, pelos vereadores Luiz Heleno, Jeane Lucas, Alberto Ribeiro e Izidoro; pela delegada de polícia, Jéssica Zui, além da equipe do governo de Flores e lideranças políticas de diversas comunidades.

Dêva Pessoa, Gerente Regional do IPA enalteceu a figura do prefeito Marconi Santana, ressaltando que “Marconi trabalha pela universalização da água”.

O deputado federal Danilo Cabral falou da sua marca com ações no Sítio Matolotagem, como: a construção da quadra poliesportiva, reforma da Escola Municipal José Cirino de Carvalho e construção da passarela sobre o Rio Pajeú. “Fruto de uma parceria com o prefeito Marconi”, e essa questão da água é um compromisso que ele reafirma dentro programa água é vida, que é de chegar água para população da cidade e zona rural.” Destacou.

Danilo ainda aproveitou o momento para falar do “amigo e saudoso Eduardo Campos” e de Miguel Arraes. “Sou destas duas escolas”.

Já o prefeito Marconi ao comemorar a conquista para os moradores e enaltecer o Governador Paulo Câmara, listou ações que já foram realizadas nestes primeiros meses de governo e anunciou a ampliação da Unidade de Saúde da Família da comunidade e a construção de uma sede com vestiários e banheiros para os atletas que praticam o futebol de campo.

Marconi ainda lembrou que desde o início da gestão pactuo com os agricultores o fortalecimento das ações em prol do homem do campo. “Lá atrás, nós nos reunimos com todos os presidentes de associações, com o intuito de ouvir e praticar o que realmente é de maior necessidade e água foi colocado como prioridade. E hoje aqui estamos realizando mais um sonho dos nossos agricultores e agricultores, que já sendo real no Povoado do Tenório”, destacou Marconi.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial