Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

Através das reivindicações do vereador e secretário de governo Antônio Venâncio, Povoado de Novo Pernambuco está se transformando em um canteiro de obras



Mesmo antes de entrar diretamente na política, o vereador licenciado e hoje secretário de governo na gestão do prefeito Anchieta Patriota (PSB), Antônio Venâncio, já atendia voluntariamente a população do povoado de Novo Pernambuco e sítios vizinhos, do município de Carnaíba, no interior de Pernambuco.

Agora, depois que a população lhe deu o mandato de vereador, elegendo-o nas eleições municipais passadas, com uma boa votação, e foi convidado por Anchieta Patriota, para fazer parte do seu governo, Antônio Venâncio está se destacando pelo seu esforço e sua dedicação, tanto na câmara de vereadores quando atuava, quanto agora que está sendo secretário de governo.

Em Novo Pernambuco, muitas ações estão acontecendo através das reivindicações do secretário, como por exemplo: Água encanada nas residências dos moradores, perfurações de poços, calçamentos e uma praça que está sendo construída na localidade.


Os calçamentos estão sendo executados nas Ruas Terezinha Ramos de Lima, e o complemento na Rua Severiano Barbosa dos Santos, assim como também a ambulância que foi para o distrito de Ibitiranga, onde o secretário também fez esta solicitação.

Falando ao nosso blog, Antônio Venâncio disse que o povoado vai contar com uma Unidade Básica de Saúde, e que o terreno já está sendo preparado, e as obras poderão começar ainda este ano. O parlamentar licenciado, falou que está chegando uma equipe de prevenção para as mulheres de Novo Pernambuco, como também, o ônibus com dentista que vai atender os moradores da comunidade de 15 em 15 dias. O secretário nos revelou também, que recentemente foi perfurado um poço na comunidade de Mata Verde, e vai beneficiar os sítios Queimadas e Pendência, e que moradores vão ter água encanada nas suas residências.

Antônio Venâncio disse que está muito satisfeito com o prefeito Anchieta Patriota, e que o chefe do executivo nunca mediu esforços para implantar ações importantes no povoado, e que o gestor nunca disse não, e que em apenas 06 meses muita coisa já foi feita em Novo Pernambuco.

Ele disse que só lamenta às vezes notícias inverídicas que já foram publicadas, como por exemplo, uma que saiu falando que ele (Antônio Venâncio), estava impossibilitado de fazer reivindicações, o que não é verdade, o que está acontecendo é o contrário, pois Antônio está reivindicando sempre, e disse ainda ao nosso blog, que quem perguntar por onde anda o secretário? É só procurar direito, pois vai encontrá-lo trabalhando ao lado do prefeito Anchieta Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário