Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Com as presenças de Dr. Jailson e do deputado estadual Beto Accioly, Mutirão Resgatando Cidadania realizou serviços gratuitos



Através do empenho do médico Dr. Jailson Paixão, do deputado estadual Beto Acioly, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, foram oferecidos a população de Quixaba, localizada no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, os serviços gratuitos de Emissão de Carteira de Identidade, verificação de multas no Detran, Serviços de Bem Estar, Emissão de Certidões, xerox, Carteira de Trabalho, Foto 3 x 4 para quem vai tirar documentos, Oficinas Educativas, Emissão de CPF, Dentista, Exames de DNA, Agendamento de 40 Exames de Mamografia e outros serviços de saúde, agendamento de alistamento Militar, encaminhamento para Casamento, atendimento de problemas Jurídicos, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, xerox dos documentos e outros serviços.

Essas atividades aconteceram na EREM Solidônio Pereira de Carvalho, e foram proporcionadas pelo “Mutirão Resgatando Cidadania”, que contou com a participação e o envolvimento de profissionais de várias áreas. Todos os serviços foram gratuitos, e a programação se encerrou na noite de hoje com o cinema na praça, onde foram assistidos os filmes Maona e Triple - X Reativação, no dance da cidade, localizado na Rua Solidônio Pereira de Carvalho, em frente a Pizzaria de Josimar e Helena.


Os trabalhos foram prestigiados com as presenças do médico Dr. Jailson Paixão, e sua esposa a médica Dra. Elisabeti, do deputado estadual Beto Accioly, demais autoridades, e a população que compareceu em massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário