Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Marconi Santana fala em ascensão do PSB e alerta o partido para ouvir as bases do interior



Ao participar do 14º Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco, que aconteceu ontem, domingo (27), no Recife-PE, que na ocasião houve a recondução de Sileno Guedes ao comando da agremiação para o próximo triênio (2017-2010); o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB), que lidera o CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú defendeu a construção de uma ascensão da legenda e alertou para necessidade de uma aproximação urgente da cúpula estadual com as lideranças e bases eleitorais no interior do Estado.

“Vamos construir uma nova ascensão do PSB no Estado de Pernambuco. Começar a ouvir as bases, principalmente as interioranas, que necessitam ser escutadas para o melhoramento e o fortalecimento do partido em um tudo, que venha a melhorar a questão partidária em Pernambuco”.  Atentou o prefeito completando:

“São 70 municípios que tem a nossa bandeira, e vamos juntos aprofundar esse fortalecimento, expandi-lo e ouvindo as bases para que a gente possa aumentar os prefeitos que apoiam o nosso governador Paulo Câmara (PSB)”, defendeu.

No encontro, também foram eleitos os membros do Diretório e Executiva regional para o mesmo triênio, além dos delegados aptos ao congresso nacional do PSB, previsto para outubro. Em todos os discursos, o tom foi o mesmo: convocar a militância para a reeleição do governador Paulo Câmara. (Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário