Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito de Solidão Djalma Alves marcou presença no 14º Congresso Estadual do PSB



O gestor de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, Djalma Alves (PSB), esteve marcando presença recentemente no 14º Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que ocorreu em Recife, capital de Pernambuco.

Djalma socialista como é, sempre tem contribuído para que o PSB cresça cada vez mais, pois é um partido que age em defesa da população. De acordo com o chefe do executivo solidanense, o momento do Partido Socialista Brasileiro atualmente é especial, pois o partido está amadurecido.

Falando a nossa redação, Djalma falou da alegria em participar do encontro.

É gratificante participar de um momento como este, onde contou com a participação do governador Paulo Câmara, deputados, prefeitos e vereadores de várias localidades do interior do estado, pois prova a união do PSB, e mostra que o partido está fortalecido”, concluiu Djalma.

A chapa eleita tem Sileno Guedes na presidência do partido por mais três anos, com o deputado federal Tadeu Alencar na 1ª vice-presidência, o deputado federal Fernando Coelho Filho, na 2ª vice-presidência, e o deputado federal e secretário estadual Turismo Esportes e Lazer, Felipe Carreras, na 3ª vice-presidência. Adilson Gomes segue como secretário-geral partido, com Gabriel Leitão, como 1º secretário e Eduardo Vasconcelos como 2º secretário. Outros 40 membros compõem a comissão executiva nas secretarias temáticas, secretarias especiais e regionais, além dos representantes dos segmentos sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário