Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeito Marconi Santana anuncia programação dos 125 anos de Flores, Alceu Valença é a principal atração



Na tarde desta quarta-feira (23/08/17), o prefeito Marconi Santana (PSB), reuniu a equipe de governo, vereadores aliados, imprensa e a população florense, para divulgar a programação de Emancipação Política de Flores, que vai completar 125 anos, e os 224 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Serão 11 dias de festa para todos os gostos, no dia 10 de Setembro, às 20h30, se apresentarão a dupla Gleydson & Henrique, já ás 22h, o show ficará por conta do Cantor Alceu Valença, encerrando a noite, terá muito forró às 00h com Forró Pegado.

As comemorações já se iniciam no dia 01 de Setembro, e vão até o dia 10 com a realização de várias atividades na sede e na zona rural do município. Vão acontecer apresentações, inaugurações e ordens de serviços.

Falando ao blog, Marconi falou da alegria da realização da festa.


Essa é uma programação volta para o social, segurança pública, saúde e a gente culmina agora em setembro, com esta grande festividade que é o aniversário da nossa cidade, que vai completar 125 anos, e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição que está completando 224 anos, isso mostra que Flores está no caminho certo. Fizemos uma exposição do que será as nossas festividades desde o dia 01 de Setembro, ao dia 11 de Setembro, quando comemora-se as festividades e aniversário dos 125 anos do município, então isso é de grande valia, e me faz ficar honrado em poder mais uma vez ta administrando o município de Flores, em está propiciando a população ações que venham melhorar a vida das pessoas”, completou.

Lucila Santana também falou o que representa as festividades.

Lucila sendo entrevistada por Celso Brandão da Rádio Pajeú,

Essa programação foi feita com todo carinho para a população, pois a situação em que se encontra o País, o nosso município, mais tivemos uma definição e chegamos um consenso de uma bela programação artística, cultural e constitucional do nosso município, pois não deveríamos deixar faltar, e nós temos um gestor que se preocupa em entregar ações importantes para nossa população”, concluiu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário