Santa Cruz da Baixa Verde é destaque na Agrinordeste 2017



Da Assessoria

O município de Santa Cruz da Baixa Verde participa de uma das maiores feiras do negócio agropecuário do país, a Agrinordeste 2017, que completa 25 anos e está sendo realizada no Centro de Convenções no Recife.

O evento debate soluções práticas e tecnológicas para setores importantes como avicultura, bovinocultura de leite, cana-de-açúcar, caprinovinocultura, fruticultura, horticultura, além do turismo rural.

”Estamos participando porque acreditamos que essa seja uma boa oportunidade através do nosso stand, divulgar o nosso município como um grande cultivador de cana de açúcar no sertão, também como município produtor da melhor rapadura do Brasil, além de ser esta uma grande oportunidade também para divulgar a nossa feira da rapadura, que acontece agora em outubro”, afirmou o prefeito Tássio Bezerra.

Turismo

Entre os mais de 60 stands, Santa Cruz da Baixa Verde se destaca pelas fotografias de pontos turísticos com grande potencial para uma forte exploração, o que atraiu muita gente ao stand, além da degustação dos produtos derivados da cana de açúcar, produzidos no município. garante Vanicinha Alves, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

“Momento muito importante para nossa cidade, muita gente visitando nosso estand e dizendo que vão visitar nosso município, todos maravilhados com a maior rapadura do mundo e querendo explorar nossos pontos turísticos”, disse Vanicinha Alves, da Sala do Empreendedor.

Vanicinha ressaltou também a importância do apoio do prefeito Tássio Bezerra. “O apoio do prefeito foi fundamental, tanto eu como seu João, diretor da pasta de Agricultura, como também seu Francisco Adriano, que é produtor de rapadura no nosso município que veio com a gente”.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial