Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Seleção simplificada da Secretaria de Saúde inscreve até a sexta-feira


Estarão abertas até a próxima sexta-feira (11), as inscrições (gratuitas)para a seleção simplificada para a contratação temporária de 30 profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde. As inscrições podem ser realizadas na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, (Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519), no bairro do Bongi – Recife, ou via Sedex. 

São 12 vagas para engenheiros civis (10 vagas para fiscal de obra, contratos e serviços; uma para orçamentista e uma para calculista), dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações. Os interessados devem consultar o edital.

A seleção será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será feita no dia 1º de setembro. O resultado final será publicado no dia 20 de setembro, no portal da SES. A informação é do Olinda Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário