Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Solidão se destaca entre os 15 melhores municípios do estado de Pernambuco na Educação Básica – IDEPE 2016


Na foto, o prefeito Djalma Alves está de óculos e camisa branca, por trás do prefeito de Afogados, José Patriota 

Na última segunda-feira aconteceu no Palácio do Campo das Princesas em Recife a divulgação do resultado do IDEPE 2016, estiveram presentes na solenidade os gestores e secretários dos municípios que obtiveram os melhores resultados e a equipe do governo estadual. O município de Solidão obteve o 10º lugar nas Séries Finais do Ensino Fundamental I (5º ano) e o 14º lugar nas Séries Finais do Ensino Fundamental II (9º ano). Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Djalma Alves e a Secretária de Educação Aparecida Ramos.

“Estamos sempre em construção” isso é a certeza de que precisamos melhorar sempre! Contudo, o momento é de orgulho para todos nós Solidanenses, momento ímpar. Pela segunda vez Solidão encontra-se entre os dez melhores municípios de Pernambuco no IDEPE – anos iniciais 2016.

Parabéns a todos que colaboraram e fazem parte da educação: auxiliares gerais e administrativos, pais, estudantes, gestores, coordenadores pedagógicos, em especialidade aqueles que diretamente estavam com nossos alunos no dia-a-dia: Genaice Marinheiro, Mônica Rafael, Maria Benigna, Malena Oliveira, Jaiane Souza, Joselma Oliveira e Norma Zendron.

Não poderíamos deixar de mencionar os resultados do Fundamental II, 14º no Estado o que demonstra também nosso progresso, aos nossos mestres nosso orgulho é partilhado com Dilma Lucia Marques, Marli Rodrigues, Verônica Sobral, Maurício Batista, Maria Jose Borgens, Ana Maria Vieira Melo, Lindinalva Almeida, Neuma Marques e Manoel Marcos.


Nossos agradecimentos também a GRE – Gerência Regional de Educação pelo apoio, a ex-gestora Cida Oliveira, a ex-Secretária de Educação Simony Cristina e a todos que fazem explícito ou implicitamente parte desse resultado!“, destacou a Secretária de Educação, Professora Aparecida Ramos.

“É muito bom esse destaque, enche-nos de orgulho, à medida que nos enche também de responsabilidade em manter e/ou melhorar esses resultados. Estamos trabalhando com apoio pedagógico monitorado coletivamente para alcançarmos nossas metas, sobretudo, a aprendizagem de nossos alunos que culminam com esses resultados! Que não nos falte compromisso, dedicação e amor pela educação! NÓS SOMOS CAPAZES SIM!”. Parabéns Professores! Parabéns Educação Solidanense! Finalizou a secretária, Aparecida Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário