Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Solidão vai realizar a 6ª Conferência Municipal de Saúde



Nesta próxima sexta-feira (04/08/17), a cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, vai realizar a VI Conferência Municipal de Saúde, promovida pela Prefeitura Municipal de Solidão, e por meio do Conselho Municipal e Secretaria de Saúde, a partir das 7h da manhã, no prédio da Igreja Batista.

O objetivo é discutir propostas visando à melhoria da saúde pública no município solidanense, onde vai contar com a participação do gestor do município, Djalma Alves, e profissionais da área que trabalham diariamente oferecendo saúde a população.

“É importante refletirmos as ações que estão sendo desenvolvidas nos últimos anos e propostas de melhorias que devemos implantar na saúde pública do nosso município. Por isso é importante a participação de todos, para que tenham voz ativa, com direito à cidadania, conduzir e produzir o processo de melhoria da Saúde”, destacou a Secretária de Saúde, Damiana Alves.

“A Conferência é de extrema importância para o município, pois discutiremos com diversos setores da sociedade propostas visando sempre a melhoria da saúde pública para nossa cidade”, frisou a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Silva.

Participe, sua presença é de grande importância!

Juntos Podemos Construir um SUS mais Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário