Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TRE-PE seleciona 71 estagiários


Estão abertas, até o dia 18 de agosto, as inscrições para a seleção de estagiários do Tribunal Regional de Pernambuco (TRE-PE). São 71 vagas para os níveis médio e técnico, destinadas a estudantes das escolas da rede pública de ensino, que irão atuar na biometria dos Cartórios Eleitorais da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado. A bolsa mensal é de R$ 575,00 – além do auxílio-transporte diário de R$ 8,00 e seguro contra acidentes pessoais. Foi o que informou o Olinda Hoje.

A seleção, realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEE), busca estudantes com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais. Os estágios terão duração de até um ano, com carga horária semanal de 25 horas. As inscrições podem ser feitas no site da SEE.

Para o nível médio, as vagas são para os estudantes que frequentam, no ano letivo de 2017, o primeiro ou segundo ano do ensino médio. Vale também para quem cursa o primeiro ou segundo módulo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no segundo semestre do ano letivo de 2017.

No nível técnico, os estudantes precisam estar frequentando o primeiro ou segundo ano do ensino médio técnico integrado no ano letivo de 2017, ou o primeiro ou segundo módulo do ensino médio técnico – nas modalidades subsequente ou de educação a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário