Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRT autoriza realização de concurso público em Pernambuco




O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região, em Pernambuco, autorizou a abertura de concurso para o provimento de vagas nos cargos de Técnico e Analista Judiciário. A decisão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da última terça-feira (22).

A expectativa é que sejam ofertadas 32 vagas. A publicação do edital não tem data definida, mas deverá sair até o final do ano. Não foi informado se o certame terá formação do cadastro de reserva.

A remuneração básica de um técnico judiciário, cargo que exige ensino médio, é de R$ 6.376,41. Já para analista judiciário, carreira de nível superior, o vencimento atual é de R$ 10.461,90.

As vagas são as seguintes: seis para Analista Judiciário, área judiciária; uma vaga para Analista Judiciário, área apoio especializado, especialidade Medicina; duas vagas para Analista Judiciário, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; 16 vagas para Técnico Judiciário, área administrativa; três vagas para Técnico Judiciário, especialidade apoio de serviços diversos; uma vaga para Técnico Judiciário, especialidade telefonia; duas vagas para Técnico Judiciário, especialidade Segurança; e uma vaga para Técnico Judiciário, especialidade Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário