Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Em Flores, Prefeito hasteia bandeira e destaca a importância do dia 7 de setembro




O prefeito de Flores, Marconi Santana, a primeira dama, Lucila Santana, a vereadora Jeane Lucas e o Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos participaram nesta quinta 7, de setembro, da solenidade que marcou os 195 anos da Independência do Brasil. 

Ao som do Hino Nacional Brasileiro, executado pela Filarmônica Manoel Wanderley, o chefe do Executivo hasteou o Pavilhão Nacional no mastro central da Praça Dr. Santana Filho, em frente ao centenário prédio, onde já fora o Palácio Municipal.

Após hastear a bandeira brasileira, o prefeito enfatizou a importância do 7 de setembro para todos os brasileiros. 

"Voltamos aos bons tempos áureos do tradicional hasteamento da bandeira, em respeito e homenagem ao dia 7 de Setembro", disse o prefeito completando:

"Uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós. Vamos juntos unidos cuidar do nosso País, Estado e Município. Pois com a força de muitas mãos teremos dias melhores e de muitas conquistas. Um bom dia a todos".

Desfile

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, terá início às 16h, partindo da Rua Pedro Santos Estima, seguindo pela Avenida Deputado Wilson Santana, Quitino Bocaiuva, Clemente Antônio Diniz, Siqueira Campos, com término na Praça Dr. Santana Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário