Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Flores: Ao lado do Deputado Joaquim Lira, Prefeito Marconi Santana inaugura calçamento da Creche Maria Carmelita e entrega 3 Ambulâncias a população




Na manha desta segunda-feira (11/09/17), o prefeito, Marconi Santana (PSB), ao lado do deputado estadual, Joaquim Lira (PSD), inauguraram o calçamento da Rua Espedito Marques de Souza, onde está implantada a Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana. Localidade que antes era difícil trafegar, pois os pais ao deixarem os filhos na creche, tinham que enfrentar problemas na época do verão e no inverno.

No mesmo ato solene, Marconi Santana, recebeu do deputado estadual, Joaquim Lira, através de emenda parlamentar, 03 Ambulâncias que reforçar a frota da saúde, ficando a disposição da população florense, para fazer o deslocamento para outros grandes centros, caso seja preciso.


Ao fazer o uso da palavra, o chefe do executivo destacou a importância da obra.
Quero dizer a vocês que não estamos inaugurando essa rua só de paralelepípedo, mais também o saneamento e rede de esgoto e rede de água dessa rua, pois todas as ruas que nós construímos, entregamos a população, ela é construída em conjunta com rede de saneamento de esgoto, rede de água e iluminação pública também”. Marconi também agradeceu ao deputado pelas as ambulâncias, e expressou a satisfação pela ação. “Quero dizer que vamos realizar a entrega de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em equipamentos aos postos de saúde, isso tudo com recursos próprios. Tivemos só a emenda das três ambulâncias, por isso quero agradecer em nome da população de Flores, pois você não foi votado e já está trazendo ação para o município”, cravou o gestor.

A programação da solenidade também fez parte dos 125 anos de Flores, onde contou também com a participação do Monsenhor João Carlos Acioly Paz, que realizou a benção dos transportes.

A exemplo dos outros eventos passados, esta inauguração teve as presenças de autoridades como os vereadores: Jeane Lucas e Alberto Ribeiro, equipe de governo, secretários, diretores e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário