Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flores: Chuva não afasta público de desfile e prefeito destaca sentimento de patriotismo



Nem a chuva que caiu durante o desfile cívico de 7 de setembro afastou o público que se reuniu na Praça Dr. Santana Filho para prestigiar os pelotões das escolas municipais e estaduais e Bandas Marciais.

O desfile foi marcado por um grande público, que nesse ano teve com tema: Pensar global, agir local: experiências exitosas vivências pelas escolas.

Mais de 1500 alunos da Escola Municipal Onze de Setembro, Escola Municipal Imperador Pedro I, Escola Municipal José Josino de Goes, Escola Municipal Dr. Paulo Pessoa Guerra, Escola Municipal da Vila Nova, Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana e Escola Estadual Pedro Santos Estima receberam o carinho do público, ao passar pela Avenida Deputado Wilson Santana, Rua Quintino Bocaíuva, Rua Pedro Pessoa de Siqueira Campos e Praça Dr. Santana Filho, onde foram recebidos pelas autoridades do executivo, legislativo e religiosa.

Após o termino do desfile, o prefeito municipal, Marconi Santana registrou agradecimentos, destacou a importância das famílias e a união e reforçou que “o sentimento de o patriotismo está aflorando a cada dia mais, e o nosso governo resgata os bons tempos áureos dos desfiles de nossa amada terra”, discursou.

Marconi ainda conclamou a população: “Nos ajude a governar e fazer uma Flores mais próspera...viva o Brasil e viva nossa Flores”.

Após o discurso do chefe do executivo municipal, o Pároco da Matriz Nossa Senhora da Conceição, João Carlos Aciloly Paz, ressaltou que “é momento de alegria e ação de graças”. Parabéns toda equipe de governo pela brilhante organização”.

As comemorações do dia da independência foram prestigiadas pelo ex-prefeito do Município, Edilton Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário