Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Governo Marconi Santana inaugura calçamento no Bairro Vila Nova, e moradores comemoram




Seguindo o calendário festivos, alusivos aos 125 anos de emancipação do município de Flores e 224 anos de elevação da Paróquia, o governo de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou aos moradores do Bairro Vila Nova, nesta sexta-feira (8), o complemento do pavimento da Rua e Travessa Maria de Fátima Medeiros Rosas e Travessa Lindaura Santana.

A vereadora Jeane Lucas frisou que os moradores sofriam com esgoto ao céu aberto e falou em trabalho preventivo em saúde. "Desde de primeiro de janeiro ele (Marconi), vem fazendo calçamento e saneamento básico".

Emocionada, Flávia de Medeiros Rosas, filha da homenageada (Maria de Fátima), frisou: "ela está imortalizada em nossos corações. Minha palavra é gratidão".

O Prefeito Municipal, Marconi Santana, além de prestar contas das acões em infraestrutura, destacou a importância de se investir em saneamento e pavimentação.

"Estamos levando saneamento básico, que nos ajuda na prevenção em saúde", disse.

Marconi lembrou ainda que, "temos usado os recursos do povo em ações que melhorem a vida de nossa gente, seja ele de qualquer bandeira partidária. Pois o nosso governo é para todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário