Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Instagram vai alterar feed para ter quatro colunas de fotos



Com atualizações constantes, o Instagram está sempre buscando atualizar e corrigir erros do aplicativo. Porém, uma nova atualização em fase de testes e já disponível para alguns usuários, pode não agradar a todos. Você com certeza conhece alguém que mantém o feed do Instagram organizado, com uma sequência de três fotos que combinam entre si. Pois é, o teste traz uma nova forma de organização que irá mexer com os perfeccionistas: o feed 4x4.

Para aqueles que estão acostumados e, principalmente, aqueles que pensam em acada foto publicada para que combine com as outras, esse pode ser um problema. O novo modelo 4x4, quatro linhas e quatro colunas, ao que tudo indica, tem relação com o aumento do tamanho das telas dos aparelhos, de acordo com o portal de tecnologia The Ringer. A nova forma de distribuição das imagens vai alterar a disposição das fotos já publicadas nas contas, o que pode destruir algumas postagens de grupos de fotos que compõem uma só imagem.

A técnica de organização de feed é muito utilizada em perfis profissionais de blogueiras, marcas, lojas e também fotógrafos. Entre os famosos, o ator Jaden Smith é um dos maiores exemplos de perfeccionismo na rede. Combinação de cores, molduras, conteúdo e até mesmo poses das fotos são pensadas para a atual forma de visualização, em três colunas. Se aprovada, a atualização poderá desconfigurar imagens montadas e acabar com a perfeição de muito feeds milimetricamente planejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário