Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Marconi Santana entrega calçamento e reforma da Quadra do Bairro Vila Nova em Flores




Na manhã de hoje (03/09/17), o prefeito Marconi Santana, ao lado da primeira Dama Lucila, de aliados, vereadores, equipe de governo, e a população em geral, entregou oficialmente em solenidade realizada no Bairro Vila Nova, o calçamento e a reforma da quadra, obras que foram executadas com recursos próprios do município.


O local que antes enfrentava muitos problemas com muita poeira no verão, e muita lama na época do inverno, agora, ficou muito melhor depois da ação do governo do socialista Marconi Santana. Em poucos meses de gestão, muito já se foi realizado, diversas ações já aconteceram para melhorar a qualidade de vida dos florenses, e o chefe do executivo, nunca tem medido esforços para a implantação de ações no município.

O prefeito, após a solenidade de inauguração, prestigiou o início a IX Copa de Bandas e Fanfarras que está acontecendo na localidade. O evento tem todo apoio do governo municipal, onde inseriu a banda da cidade, Banda Marcial Onze de Setembro, que volta a participar da competição, depois de passar 4 anos sem competir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário