Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Música Tema da XXIV Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas já ta definida




Já esta definida a música tema deste ano 2017, da 24ª edição da Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, a música escolhida é “Cintura Fina”, e o tema: "Enfrentamento à violência contra as mulheres por meio de Políticas de Prevenção e Reeducação no âmbito social".

Essa idéia da música tema, aconteceu no último dia 14 de agosto, onde foi realizada uma reunião com um novo Grupo de Educação de Base, para discutir objetivos a serem trabalhados na XXIV Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, com pessoas da comunidade, comerciantes, professores, secretários, diretores e estudantes.

Eram três músicas a serem votadas: Derramaro o Gái, Cintura Fina e Acauã, durante a votação foi discutido o que poderia ser vinculado com assuntos da atualidade, para que tivéssemos contextos e segurança para levarmos para as escolas.

O evento se iniciará a partir do dia 30 de outubro, e vai até o dia 4 de novembro na cidade de Carnaíbana, que terá como atrações Zeca Baleiro, Flor de Mandacaru, Osvaldinho e outros artistas.

Verso: No xote da paixão
Zedantas versejou:
A beleza feminina
Com poesia bordou
Deusa, mulher, cintura fina
Pura essência da flor                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário