Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Nos 125 anos de Flores, Prefeito Marconi Santana inaugura calçamento e prestigia Desfile Cívico no Distrito de Fátima



Na tarde desta terça-feira (05/09/17), o prefeito Marconi Santana (PSB), esteve no Distrito de Fátima, localizado na zona rural do município de Flores, e na ocasião, o chefe do executivo esteve inaugurando o calçamento da Rua Ismaelita Gomes, onde foram construídos mais de 2000 (dois mil) metros de pavimentos. Passada a solenidade de entrega do calçamento, Marconi prestigiou a apresentação do Desfile Cívico da Escola Municipal Desembargador Adauto Maia. Os acontecimentos fazem parte da programação dos 125 anos de Emancipação Política de Flores, que segue até o dia 11 Setembro.

O calçamento foi construído com recursos próprios do município, e agora, depois da obra concluída, percebe-se a satisfação e alegria dos moradores que de agora em diante, não vão mais ter que conviver com a lama no inverno, e a poeira na época do verão.

Prefeito Marconi Santana, falou ao blog sobre a entrega da obra: “Entregamos aos moradores da Rua Ismaelita Gomes, esta obra de tão grande importância, obra realizado com recurso próprio, o que reforça o nosso zelo e responsabilidade com o dinheiro que é do povo, e é desta forma que vamos continuar trabalhando, levando ações para os distritos e povoados”, concluiu o gestor. 

O gestor fechou a agenda desta terça, ainda no Distrito de Fátima, participando do Desfile Cívico da Escola Municipal Desembargador Adauto Maia. Falando a população da localidade, ele destacou o valor do patriotismo e a importância deste sentimento que faz aflorar os corações. O prefeito expressou também, a valorização do Hino e da Bandeira florense, pois a gestão atual trabalha para manter vivo esse sentimento.

Marconi concluiu sua palavras, prestando conta das ações já implementadas nestes primeiros meses de gestão, e que a mesma continua fazendo sua parte promovendo o desenvolvimento de Flores, nos Distritos e Povoados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário