Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota assina ordem de serviço para construção da Praça José Augusto em Carnaíba



Um anseio antigo dos moradores da Travessa Vereador José Alves e Rua Elzanir Nunes Barbosa, começa a ser atendido. Na manhã desta segunda-feira (11/09/17), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), assinou ordem de serviço que autoriza a construção de uma praça na localidade, e receberá o nome de José Augusto (In Memorian). A obra vai embelezar o espaço, e dará outra visão aos moradores e visitantes.


Falando ao público presente, o gestor disse que o objetivo é urbanizar cada vez mais Carnaíba e tona - la mais bela, e que o pensamento da execução da obra já vinha de muito antes, desde o segundo mandato de Anchieta, só que não se concretizou na gestão passada. “Primeira coisa é que queremos urbanizar nossa cidade, tornar ela mais bela, e essa praça é um anseio da população, quando concluída, vai proporcionar momentos alegres para os moradores e visitantes”, concluiu Anchieta.

Estiveram prestigiando o evento, além de Anchieta; O vice – prefeito Júnior de Mocinha, os secretários, da Agricultura, Zé Ivan, de Obras, Edval Morato, de Administração, Lourdes Leite, de Educação, Maria José, o Procurador, Dr. Ítalo, os vereadores; Everaldo Patriota, Victor Patriota, diretores e a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário