Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota realiza reunião com feirantes e avalia de forma positiva o encontro


O gestor Anchieta Patriota (PSB), realizou na manhã desta quarta-feira (27/09/17), uma reunião com os feirantes que comercializam na feira livre de Carnaíba. A reunião foi realizada no Teatro José Fernandes de Andrade, localizado no centro da cidade.

Falando ao blog, Anchieta avaliou o encontro de forma positiva. “Uma reunião muito proveitosa, uma discussão boa e importante, onde eles escolheram onde vai ser instalada provisoriamente essa feira, e depois nesse espaço desse pátio de feira, que vamos construir em 90 dias, para que eles tenham um espaço adequado para venderem seus produtos e a população também tenham um fácil a cesso a esse espaço”, completou o gestor.

De acordo com o gestor, a feira livre vai funcionar provisoriamente ao lado do pátio de eventos Milton Pierre, em frente ao PSF, Carnaíba 02, e posteriormente vai ser transferida, e vai funcionar fixamente por trás do pátio de festas da cidade.

O encontro reuniu um número significativo de pessoas, e a participação popular contou com mais de 80 pessoas que comercializam na cidade, ainda foi definido uma comissão para acertar os detalhes, e ajustes para a mudança da feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário