Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeitura oferece curso gratuito de poda de árvores em Flores




A prefeitura de Flores, através das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura de Estrutura promove nesta segunda-feira (25), um curso gratuito  de poda de árvores..

O curso será realizado em dois turnos: das 8h às 12h, com aula teórica no plenário da Câmara de Vereadores e de 14h às 16h, em uma praça da cidade (prática).

A Secretária de Meio Ambiente, Luciana Miranda, ressalta que na parte teórica “o aluno vai aprender sobre a importância da preservação das árvores, a necessidade da arborização urbana e quais espécies são adequadas para o plantio em calçadas”.

Já Júnior Campos, Secretário de Infraestrutura acrescentou que os alunos, também vão aprender “técnicas de poda e ferramenta, conhecimento sobre equipamento de proteção (EPI) e segurança no trabalho”.

O curso que será ministrado por professores da UFR/PE e UAST não só vai atender os servidores municipais que realizam diariamente estas atividades, como também, será aberto para o público em geral. Foi o que postou o nosso parceiro Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário