Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Secretaria de Assistência Social de Carnaíba realiza Oficina de Capacitação em Serviços para ações de enfrentamento ao Trabalho Infantil.



Foi realizada na manhã desta quarta-feira (27/09/17), com a Equipe da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, uma Oficina de Capacitação em Serviços para Enfrentamento ao Trabalho Infantil. A oficina foi conduzida pelo Coordenador Estadual Leônidas Leal, da Secretaria Executiva da Assistência Social, e Adélia Gonçalves, Técnica de Referência da Assistência Social, no Programa Mãe Coruja, e Iranete Virtuoso, da Gerência de Proteção Básica.

Objetivo da capacitação será a realização de um Plano de Ações, onde o município identifique o Trabalho Infantil, e juntos, toda a rede busquem ações para a diminuição desse ato. TODOS JUNTOS EM DEFESA DAS NOSSAS CRIANÇAS.

A oficina ainda contou com a participação do gestor Anchieta Patriota, que ao longo do seu mandato vem sempre acompanhando os eventos realizados pelas secretarias municipais.

Estiveram participando da capacitação todos os profissionais da Rede Sócio-assistencial, CRAS, Cadastro Único, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Conselho Tutelar, Criança Feliz, Mãe Coruja, a Secretaria de Educação, Maria José e sua equipe de coordenadores de ensino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário