Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cantor Michel Júnior arrasta multidão e encerra 47ª Festa dos Romeiros de Solidão com show marcante



A 47ª Festa dos Romeiros de Solidão, no Interior do Estado, foi encerrada de forma brilhante e com muita alegria, pois quem compareceu e marcou presença na última noite de show, que foi realizada neste domingo (15/10/17), presenciou o talento e a voz marcante do cantor carnaibano Michel Júnior, que aos poucos vem conquistando seu espaço, e vai se transformando na badalação do momento.

O artista levou ao público presente um repertório diferenciado, e gostoso de dançar com músicas de vaquejada, e forró estilizado que envolveu a galera. Na ocasião, os festeiros de plantão fizeram bonito, ao imitarem as coreografias do cantor, e cantarem as músicas que fazem sucesso no mundo forrozeiro.

As dependências do pátio de festas de Solidão, ficou totalmente tomadas pela aglomeração do grande número de pessoas presentes no último dia de festa, entre a multidão, como já é de praxe, o chefe do executivo solidanense, Djalma Alves, e sua esposa e primeira Dama, Irene Espinhara, também marcaram presença.

A festa foi uma realização da Secretaria de Cultura e Juventude, que tem como secretário nessa gestão, Antônio Correia, que trabalhou muito e deu o melhor de si, para que o evento pudesse ser concretizado, juntamente aos outros integrantes da secretaria. De acordo com relatos de quem prestigiou o evento do começo ao fim, tanto na parte religiosa, quanto na parte profana, é que a programação dessa festa repercutiu positivamente e foi um sucesso na gestão do prefeito Djalma Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário