Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

Com iniciativa do vereador e secretário Antônio Venâncio e Prefeitura de Carnaíba, Novo Pernambuco vai comemorar Dia das Crianças com muita festa



O povoado de Novo Pernambuco, localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Estado, vai oferecer uma semana recheada de brincadeiras, gincanas, esporte e muito mais, em comemoração ao Dia das Crianças, a iniciativa parte do vereador e secretário de governo, Antônio Venâncio, Prefeitura de Carnaíba, Secretaria de Cultura e Esporte, direção e professores da Escola Municipal Imaculada Conceição.

A programação se inicia nesta segunda-feira (09/10/17), onde acontecerá a abertura da semana da criança, com a realização de um torneio com os alunos da escola local, na quadra de Novo Pernambuco, a partir das 07h30min da manhã, com o patrocínio e organização de Antônio Venâncio.

Já na terça-feira (10/10/17), acontecerão gincanas com brincadeiras, competições, passa-repassa e outros, com a organização dos professores da escola na localidade.

Na quarta-feira (11/10/2017), vai ser realizada uma festa em homenagem as crianças da escola Imaculada Conceição, com brinquedos: Pula-pula, balão, pipoca e muito algodão doce. Também haverá brincadeiras, músicas, danças infantis, premiações e guloseimas finalizando o evento. Com a responsabilidade da comunidade escolar e seus colaboradores, a exemplo de Antônio Venâncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário