Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Marconi Santana apresenta projeto do Sistema Simplificado de Abastecimento d’ água aos moradores das Caiçaras: Dos Quincas, dos Fernandes e Oiti



Na manhã desta quinta-feira (26/10/17), o prefeito Marconi Santana (PSB), esteve reunido com os moradores das comunidades dos sítios: Caiçara dos Quincas, Caiçara dos Fernandes e Oiti das Caiçaras, localizados na zona rural de Flores, no Interior de Pernambuco.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal, apresentou aos agricultores o projeto do Sistema Simplificado de Abastecimento d’ água, que há dois meses vem sendo desenvolvido pelo departamento de engenharia, e posteriormenteo próximo passo é implantação do sistema.

Além desta ação que vai atender cerca de 150 famílias, o gestor também anunciou reforma de escola, e ao mesmo tempo a reabertura da mesma, proporcionando o aumento, assim como também, a oferta de ensino para os jovens e adultos da localidade.

Marconi ainda falou das ações realizadas durante esses 10 meses de gestão, e que nunca se abasteceu tanto em pouco tempo. Ainda lembrou a entrega do abastecimento do povoado Tenório, e atualmente já está sendo instaladas as bombas do sistema da comunidade da Matolotagem.

Foi se destacado também, ações na pasta de agricultura, como o CAR – Cadastro Ambiental Rural, a criação do Programa Plantando o Futuro, o fortalecimento do Programa Água é Vida, o melhoramento das estradas vicinais, e a futura distribuição de sementes de algodão.

Esta é a forma de Marconi trabalhar e governar, ouvindo as pessoas, prestando contas e buscando cada vez mais a transparência com os recursos que é do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário