Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ministério Público emite recomendações para realização da 47ª Festa dos Romeiros em Solidão

O Ministério Público de Pernambuco através da Promotora de Justiça Dra. Manoela Poliana Eleutério de Souza fez algumas recomendações para realização da Festa dos Romeiros no município de Solidão de acordo com o Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta – 006/2017 emitido pelo órgão. Entre essas recomendações está a “proibição do uso de recipientes de vidro nos locais dos eventos e, em especial para os vendedores ambulantes de bebidas, advertindo-os para obrigatoriedade de uso de copos descartáveis e não comercialização de bebidas em vasilhames de vidros”. 
A prefeitura de Solidão através da sua assessoria de impressa comunica aos visitantes que não levem bebidas em recipientes de vidro. A dica é que use recipiente de plástico para colocarem as bebidas. Todos só têm a ganhar, pois sabemos que tais produtos além de serem extremamente perigosos também trazem prejuízos para os dançantes e outros pessoas que usam o espaço. Quem for pego vendendo ou consumindo bebidas em garrafas de vidro nesses dias poderá ser multado.
A equipe da secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelarestão fazendo a distribuição de cartazes com a informação da proibição de vendas de bebidas alcoólicas para menores de idade. Cada barraca e bares próximos ao evento foram colocados o cartaz com advertência. É proibido à venda ou distribuição de bebidas alcoólicas para menores, se for pego em flagrante, o responsável pelo de menor, será conduzido até a delegacia.

Essas prevenções só vão trazer recompensas a sociedade e total segurança e tranquilidade durante as festividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário