Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Moradores da Rua Padre Cícero em Carnaíba, vão da decepção com o ex “Governo de Um Povo Forte” ao sonho realizado com o Prefeito Anchieta Patriota



Um final feliz para os moradores que residem na Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, nas proximidades da PE 320, cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco.

O motivo de muita alegria e comemoração por parte dos moradores, é que a atual gestão do prefeito Anchieta Patriota (PSB), está realizando a pavimentação na localidade, implantando rede de esgoto, e posteriormente a construção do calçamento, através da Secretaria de Obras do Município, ação que não foi executada na gestão do ex – prefeito Zé Mário.

Durante os 4 anos passados, da gestão “Governo de Um Povo Forte”, foram muitas cobranças, e o pior é que não acontecia nada, pois o ex – governo alegava a falta de recurso para realizar a obra. Moradores sofreram muito, com água empossada, lama, poeira e insetos. Assim como também: Baratas, mosquitos aedes aegypti e outros.

Situação da rua na época do inverno, em poucos dias essa imagem dará espaço a outro cenário

Casos de doenças foram registrados na localidade como: Menigite Viral, Chicugunia, Dengue e outras. Quem reside na rua sabe as dificuldades enfrentadas quando chovia, pois até apelido ganhou, e era chamada rua da lagoa, por causa da quantidade de água que ficava empossada nela. Em tempo seco, a poeira incomodava bastante, além do mau cheiro do esgoto exposto no local.

Com Anchieta Patriota retornando a prefeitura, e administrando de forma transparente, e aplicando bem os recursos do município, esse quadro mudou, pois em seu governo estão sendo realizadas muitas ações nos quatro cantos do município em pouco tempo de governo, e até parece que essa palavra “crise” não existe para o chefe do executivo e equipe de governo.

Nesta gestão, muitas ações já foram executadas, mesmo com a crise nacional, o chefe do executivo tem se desdobrado e não tem medido esforços para oferecer melhor qualidade de vida aos carnaibanos. O fato, é que o socialista já mostrou a que veio e como se governa, quando governou a terra de Zé Dantas, de 2005 a 2012, e realizou um grande trabalho na cidade e na zona rural, escrevendo o seu nome na história de Carnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário