Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Na noite dedicada ao Governo Municipal de Solidão, Forró Blackout, Capim com Mel e Feitiço de Menina deram um show no palco




Na 2ª noite de atrações da 47ª Festa dos Romeiros, na cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú, dedicada ao governo municipal, as bandas: Forró Blackout, Capim com Mel e Feitiço de Menino, fez a multidão que se localizou no pátio de festas de Solidão, pular, dançar e se divertir, com grandes sucessos nos repertórios musicais, apresentados através das três atrações.

O pátio ficou totalmente lotado, e juntou mais uma vez pessoas de várias localidades para prestigiar o evento. Essa festa é a primeira vez que acontece na gestão do prefeito Djalma Alves, e a repercussão é positiva por parte das pessoas que estiveram presentes em todos os dias das atrações de palco.



O chefe do executivo solidanense, esteve ao lado de sua esposa e primeira Dama, Irene Espinhara, em praça pública abrilhantando o evento com suas presenças, assim como também o vice-prefeito Zé Nogueira, sua esposa e seus filhos, se divertiram bastante com os sucessos apresentados no palco.

Djalma também contou com a presença do prefeito de Ingazeira, cidade do Interior do Estado, Lino Moraes, que gostou e avaliou de forma positiva a realização da festa, pelas bandas, organização e o trabalho implantado pelo secretário Antônio Correia, e sua equipe da Secretaria de Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário