Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Zeca Bota Bom, Os Nonatos e Valdeir Tavares agitaram a multidão na 1ª noite de atrações da 47ª Festa dos Romeiros de Solidão



Na noite desta sexta-feira (13/10/17), a dupla de vaqueiros, Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, os Nonatos e o cantor Valdeir Tavares, fizeram da noite de ontem inesquecível. Pois na ocasião, a praça pública de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, ficou totalmente lotada, com as presenças das pessoas que vieram prestigiar a 1ª noite de atrações da 47ª edição da Festa dos Romeiros, que teve início na verdade, desde o dia primeiro do mês, com uma programação extensa.


Os artistas fizeram bonito, e a multidão dançou e se divertiu pra valer, e na oportunidade, se aglomerou gente de várias cidades do Pajeú, como também de cidades do estado vizinho, a Paraíba. Cidades como Afogados, Tabira, Quixaba, São José do Egito e outras marcaram presença, já os paraibanos das cidades de Tavares, Juru, Água Branca, Princesa Isabel e outras localidades paraibanas, também estiveram no evento.


Antes das atrações, o prefeito Djalma Alves (PSB), recebeu em sua residência, o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães (PTB), e na ocasião, foi oferecido um delicioso jantar ao parlamentar e convidados. Ainda na residência do gestor, foi tratado vários assuntos por parte do chefe do executivo, e foi passado as mãos do deputado um documento, onde Solidão poderá contar emendas parlamentes em breve.


Logo depois, as autoridades se deslocaram até o pátio de festa da cidade, e lá prestigiaram as atrações, juntamente com vereadores, equipe de governo, e todos que fazem o Governo: “Juntos Somos Fortes”.

A festa está sendo um sucesso, e bem repercutida positivamente, por parte do grande trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Cultura, através do secretário, Antônio Correia, que não tem medido esforços, juntamente com sua equipe, para que saia tudo perfeito nos mínimos detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário