Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Novo Pernambuco vai ter médico nas quartas e o investimento de mais ações, é o que garante Antônio Venâncio



O povoado de Novo Pernambuco, localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeu, que tem como representante o vereador licenciado e secretário de governo, Antônio Venâncio (PSB), vai ter médico atendendo a população todas as quartas – feiras, fruto do esforço e da reivindicação por parte do secretário.

De acordo com Antônio, a nova gestão de Anchieta Patriota (PSB), tem cumprido com as promessas de campanha, e o povoado tem recebido várias ações através do governo “Carnaíba de Todos Nós”, que trabalha com transparência, dedicação e tem aplicado corretamente o dinheiro público, em prol do melhoramento da qualidade de vida dos carnaibanos.

Falando ao blog, Antônio Venâncio disse que o povoado passava até 6 meses sem ter um médico para atender a população no governo passado, e que agora a história mudou com  a administração do prefeito Anchieta Patriota, pois é uma conquista para os moradores, e que até agora, o chefe do executivo nunca disse não as suas reivindicações.


O secretário disse ainda, que a Unidade Móvel Médica/Odontológica, vai ficar atendendo os moradores toda primeira semana de cada mês, sendo três dias no povoado Novo Pernambuco, e dois dias na comunidade do sítio Jardim.

No próximo dia 18 do mês que vem, vai ser inaugurada a praça construída nesse novo governo de Anchieta, pois segundo ele, é uma promessa antiga, e agora é um sonho realizado e uma conquista, tanto do secretário que reivindicou a ação, quanto de todos que residem e almejavam essa construção.

O parlamentar licenciado nos relatou que foi convidado para ser o juiz das festividades do padroeiro São Francisco, do sítio Jardim, e disse que aceitou com muita alegria e satisfação, pois é a primeira vez que ele enfrentará essa nova missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário