Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Obras nos quatro cantos do município: Prefeito Anchieta Patriota inaugura calçamento no Povoado de Serra Branca e população agradece




Na manhã deste domingo (15/10/17), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), que vem realizando um grande trabalho a frente da Prefeitura Municipal de Carnaíba, inaugurou mais de 2 mil metros de calçamentos, na Rua do Comércio, que fica no povoado de Serra Branca, zona rural do município.

A obra que já tinha sido iniciada na outra gestão de Anchieta, quando deixou o governo em 2012, passou o governo passado que não teve bom desempenho, e agora a obra foi concluída para alegria dos moradores que estão muito gratos ao gestor pela ação concretizada.

Em sua fala, o gestor falou o que representa a obra para a comunidade. 



É uma satisfação entregar esta ação aos moradores em apenas 10 meses de governo, pois essa obra representa saúde e qualidade de vida aos moradores, pois, uma rua sem calçamento, pode causar problemas respiratórios no verão, e no inverno o problema é a lama. Aos poucos vamos realizando essas obras de infra-estrutura para os carnaibanos”, disse Anchieta.

Falando em nome da comunidade, o senhor Zé Mosquito, agradeceu a ação do governo. 



Quero agradecer em nome de todos nós moradores, por tudo que tem sido feito aqui no nosso povoado através do prefeito Anchieta Patriota, e sua equipe, pois com o senhor na prefeitura, o progresso vai continuar a cada dia”, cravou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário