Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota assina ordens de serviços em Ibitiranga e Itã, e diz que Governador poderá assinar ordem de serviço da PE 380 que liga Ibitiranga a PE 320



Na manhã deste domingo (01/10/17), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), assinaou ordens de serviços para construção de calçamentos no Distrito de Ibitiranga, e no Povoado de Itã.

Ao fazer o uso da palavra em Ibitiranga, o gestor deu uma grande notícia para os presentes na solenidade, disse que o governador Paulo Câmara, poderá vir ao distrito para assinar a ordem de serviço de construção da PE 380, que liga a PE 320, passa por Ibitiranga, e vai até a divisa com a Paraíba, em Novo Pernambuco, mais isso só acontecerá se o processo licitatório estiver pronto até o dia 04 de novembro.

Em Ibitiranga, a solenidade aconteceu na Escola Municipal José Batista Neto, e na ocasião o chefe do executivo assinou a ordem de serviço para construção de 1.800 m² de calçamentos nas ruas Vicência Gomes de Medeiros, e a que dá acesso a escola José Batista, com recurso próprio do município.


Anchieta explicou a todos a forma do investimento na obra. “Esses 1.800 m² de calçamentos que iremos fazer aqui, se fosse através de uma empresa privada, nós iríamos pagar em torno de 120 mil reais, mais estamos fazendo isso de forma direta, e isso os custo se reduzem pela metade, para cerca de 60 mil reais, é isso que vai custar. Isso é uma preocupação com o dinheiro público, e com o pouco podemos fazer mais”, disse Anchieta.

Já no povoado de Itã, o gestor assinou a ordem de serviço para construção de 1.600 m² de calçamentos nas ruas Projetadas I e II, também com recursos próprios do município.


Usando da palavra, Anchieta falou da importância da obra para a comunidade. “Assinamos a ordem de serviço para construção do calçamento aqui de vocês, e vamos fazer isso em outras localidades do município, pois melhorar a qualidade de vida dos carnaibanos, é um prioridade do nosso governo”, cravou Anchieta.

O gestor esteve acompanhado dos secretários, diretores, equipe de governo e a população que compareceu em massa, para prestigiar o gestor.

IBITIRANGA


ITÃ


Nenhum comentário:

Postar um comentário