Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota declara aberta a 25ª edição da Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas



Foi declarada aberta, através do prefeito Anchieta Patriota (PSB), a 25ª edição da Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, quem se iniciou segunda – feira 30/10/17 e vai até o dia 04/11/17.


Falando ao público presente, o prefeito Anchieta Patriota, disse o significado da realização da festa. “E uma satisfação iniciar essas atividades das oficinas, já que estavam abandonadas em outros momentos e não ocorreram. Estamos retomando isso com este extraordinário quadro de profissionais da música, agradecemos ao Conservatório Pernambucano de Música, e a todos que estão envolvidos para a realização de mais uma Festa de Zé Dantas”, disse o gestor.


Aninha Maranhão diretora de cultura de Carnaíba, falou da alegria da realização de mais uma festa. “É uma alegria realizar mais uma Festa de Zé Dantas, agradeço a todos que estão envolvidos neste grande evento, pois a festa de Zé Dantas ela tomou uma imensidão muito grande, e hoje não acontece somente em dois dias na festa de palco, mais ela começa aqui, pois o objetivo foi de aumentar o teor cultural do município”, falou a diretora.

A solenidade aconteceu nesta manhã no prédio da Escola de Música Maestro Israel Gomes, que fica localizada no centro da cidade, e ao mesmo tempo em que acontecia a abertura oficial da festa, acontece e vão continuar as oficinas e feira do Artesanato, na Escola de Música e Conservatório de Música. Também teve as oficinas de poesia e literatura de Cordel, na Escola João Gomes dos Reis.

A solenidade contou com presenças de autoridades como o vice - prefeito, Júnior de Mocinha, vereadores, equipe de governo e o público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário