Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Procissão e missa encerram os festejos religiosos no distrito de Fátima



Fiéis e devotos de nossa de Senhora de Fátima estiveram em grande público no início da noite desta sexta-feira (13), no distrito de Fátima, onde participaram de procissão e missa que marcaram encerramento das festividades alusivas à santa, padroeira do distrito, no município de Flores.

A missa foi presidida pelo o vigário geral da diocese e pároco da paróquia de Flores, o Monsenhor João Carlos Acioly. Houve momentos de adorações, reflexão da palavra de Deus, louvores, agradecimentos e apresentação dos novos juízes, para próxima festa.  A celebração aconteceu na escadaria da igreja.

Após o ato religioso, houve um momento de confraternização no salão paroquial. O encontro foi ofertado por Padre João; “Aos amigos mais próximos e aos que durante todo ano, estiveram ajudando e cooperando ativamente para o sucesso desta festa”.

O prefeito do município, Marconi Santana, a primeira dama Lucila Santana, o vereador Chico Paraíba, Dr. Nelson Daniel – Presidente da Fundação Ambiental Pedro Daniel e lideranças políticas locais estiveram prestigiando o encerramento da festa religiosa. (Por Junior campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário