Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Secretaria da Mulher de Pernambuco promoverá em Carnaíba, a 8ª Campanha “Nenhuma Pernambucana sem Documento”



Será realizada em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, a 8ª Campanha, “Nenhuma Pernambucana sem Documento”. O evento acontecerá em duas etapas, à primeira será no dia 17 de outubro, das 08h às 17h, na Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua José Martins, onde terá a formação de 30 educadoras sociais, com os temas: Cidadania, Gênero, Documentação, Enfrentamento a Violência de Gênero e Direitos Reprodutivos.

A 2ª etapa será no próximo dia 31 de outubro, das 08h da manhã e vai até as 13h, na quadra de esportes da Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, localizada na Rua Maria José da Silva, no Bairro Bela vista, que fica nas proximidades do Posto Nossa Senhora Aparecida, com a emissão dos seguintes documentos: 2ª via da Carteira de Identidade (RG), 2ª via da Certidão de Nascimento, 2ª via da Certidão de Casamento e fotografias.

O evento acontecerá em parceria entre a Prefeitura Municipal de Carnaíba, a Secretaria da Mulher de Pernambuco, Programa Mãe Coruja, Diretoria da Mulher de Carnaíba, que tem como responsável Edjanilda Lúcia.

Para retirada da 2ª via do RG, a mulher que é prioridade, deverá levar a Certidão de Casamento ou Nascimento, Xerox e 02 fotos.

Já para retirada das certidões, deve ser apresentada uma Carteira de Identidade, ou Carteira de Trabalho, ou até mesmo Registro de Nascimento ou Casamento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário