Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sesc Arcoverde promove tarde literária para as crianças




Para incentivar o gosto pela leitura em crianças de todas as idades, o Sesc Arcoverde realiza nesta quinta-feira (26/10) mais uma edição de “A Hora do Conto”. O projeto, que já fez a alegria de muitas crianças através de histórias de autores renomados mundialmente, será na Biblioteca José Lins do Rego, a partir das 15h. A obra que será apresentada é “Bruxa Onilda e a Macaca”, de Enric Lareulla e Roser Capdevila. O acesso é gratuito.

O livro conta a história da Bruxa Onilda que, para sair da rotina, arranja um bichinho de estimação nada convencional: uma macaca. E vai buscar a nova companhia na África, onde se envolve numa série de confusões. Mesmo tendo sido uma viagem cansativa e estressante, Onilda consegue, a duras penas, o que queria.

“Sempre buscamos com este projeto dar a oportunidade para as crianças conhecerem autores com longa trajetória literária. Assim, promovemos de forma prazerosa o despertar pelo mundo da Literatura para que elas passem a procurar as bibliotecas para conhecerem mais e mais livros”, ressalta Lúcia de Fátima Lima Torres, analista da Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário