Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Veículo clonado é apreendido na cidade de Afogados da Ingazeira




Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 19h30, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam um veículo clonado, com a numeração do chassi adulterada. O fato aconteceu no Centro Desportivo Municipal, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizado por Agentes de Inteligência do NIS-1/23ºBPM e Malhas da Lei, dando conta que o veículo Peugeot/207HB XR S, vermelho, placa NZB-0423, pertencente a um ‘blogueiro’ da vizinha cidade de Carnaíba, era clonado. De posse das informações, foi montada uma operação que culminou na abordagem do referido veículo, onde foi verificado que a numeração do chassi estava adulterada e reescrita, porém a numeração do motor se encontrava em estado original. Foi realizada consulta ao sistema Inforseg e ficou constatado que o verdadeiro carro era um Peugeot/207HB XR, ano 2011-2012, cor vermelho, n° do chassi 9362MKFWXCB013394, placa NYZ-6363, de propriedade de Israel Oliveira de Assis, teve o veículo roubado no dia 30/05/2016 na cidade de Salvador-BA. Os policiais ainda disseram que ao consultar a placa que se encontrava no veículo do ‘blogueiro’, dava em nome de Victor Emmanuel Brito Meneses, o qual, após contato telefônico, informou estar, no exato momento, de posse do seu carro, em sua residência, na cidade de Vitória da Conquista-BA, e ainda enviou foto [abaixo] do carro verdadeiro e da documentação (CRLV) para o policiamento.


Diante do fato, o blogueiro e o veículo apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil loca, para as providências de praxe.

Fonte: Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário