Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereadores de ST vão sair dos gabinetes e testar popularidade realizando sessões nos bairros



A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) vai para uma ‘prova de fogo’ à partir do próximo sábado (21). Por determinação do presidente Nailson Gomes, a cada dois meses a Casa Joaquim de Souza Melo vai realizar sessões itinerantes nos bairros e distritos da capital do xaxado.

O primeiro olho no olho com o eleitor vai acontecer no bairro Mutirão, na Praça Manoel Santos, a partir das 18 horas. A ideia é ouvir os moradores sobre as necessidades da comunidade.

“Nosso objetivo em retomar as sessões itinerantes é fazer com que o Legislativo Municipal chegue mais perto das comunidades, estreitando o relacionamento com a população, principalmente dos bairros e distritos, e para começar vamos para o Mutirão ouvir as demandas dos moradores,”, explica o presidente, Nailson Gomes.

MULHER

Na ocasião será promovida uma palestra sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, conduzida pela equipe da Secretaria Executiva da Mulher de Serra Talhada, por meio do Centro Especializado de Atendimento a Mulher – Ceam. A informação é do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário