Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Demitido, humorista é ignorado ao ir atrás de Silvio Santos


Slide 1 de 10: <p>Nesta terça-feira (14), Carlinhos Aguiar decidiu acertar as contas com Silvio Santos. Um dia após ser demitido do SBT, o humorista foi atrás do apresentador na porta do salão de cabeleireiro do Jassa - grande amigo do Homem do Baú -, em São Paulo. No entanto, ficou bastante chateado com a reação do ex-patrão.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/musica/anitta-canta-hino-nacional-na-f-1-e-vira-assunto-errou.html">Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/luciano-huck-e-angelica-podem-ser-dispensados-da-globo.html">Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/fatima-e-novo-namorado-ja-tiveram-lua-de-mel-na-europa.html">Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/novelas/o-outro-lado-do-paraiso/clara-ficara-milionaria-e-voltara-vingativa-em-paraiso.html">Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"</a></p><p>"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei", relatou ao "Uol".</p><p>E acrescentou: "Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado".</p><p>O comediante, que foi ao local acompanhado do filho, porém, assegurou que a intenção não era pedir o emprego de volta. A ideia era apenas manter o convênio médico da emissora para cuidar da saúde da esposa. "Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado. Tinha uma imagem maravilhosa do Silvio", lamentou.</p>

Nesta terça-feira (14), Carlinhos Aguiar decidiu acertar as contas com Silvio Santos. Um dia após ser demitido do SBT, o humorista foi atrás do apresentador na porta do salão de cabeleireiro do Jassa - grande amigo do Homem do Baú -, em São Paulo. No entanto, ficou bastante chateado com a reação do ex-patrão.

"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei", relatou ao "Uol".

E acrescentou: "Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado".

O comediante, que foi ao local acompanhado do filho, porém, assegurou que a intenção não era pedir o emprego de volta. A ideia era apenas manter o convênio médico da emissora para cuidar da saúde da esposa. "Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado. Tinha uma imagem maravilhosa do Silvio", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário