Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Governador Paulo Câmara e Prefeito Djalma Alves inauguram escadaria da gruta e sistema de abastecimento de água em Solidão



À tarde desta sexta-feira (03/11/17) foi de festa para o município de Solidão, localizado no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco.


Cumprindo agenda no Sertão, o governador Paulo Câmara (PSB), inaugurou na tarde de ontem em solo solidanense, ao lado do prefeito Djalma Alves (PSB), do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, do deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB), a escadaria utilizada por romeiros, que dá acesso à estrutura do Cristo Salvador, partindo da gruta de Nossa Senhora de Lourdes, e o sistema simplificado de abastecimento de água, dos sítios Barra e Macambira.

Paulo Câmara foi recebido no portal de entrada da cidade, pelo gestor Djalma, o vice Zé Nogueira, vereadores, imprensa do Pajeú, equipe do governo solidanense, e um grande público que se aglomerou no local, para receber o chefe do executivo estadual.


Na ocasião, visitaram a escadaria, e a solenidade de inauguração, aconteceu no Santuário de nossa senhora de Lourdes.


Ao fazer o uso da palavra, Paulo falou o que representa a obra para os solidanenses. “A gente sabe o que representa essa obra para a cidade, o turismo, e acima de tudo para a fé das pessoas. Essa obra demorou mais tempo do que nós gostaríamos, e com certeza vai fazer com que esse atrativo religioso, que faz com que as pessoas venham aqui com tanta fé, pedir a Deus por um Pernambuco melhor, por um país mais justo. Elas possam vir também sabendo que tem uma estrutura mais adequada, para receber milhares de romeiros, que visitam Solidão, por dias melhores”, concluiu.


Já Djalma agradeceu em nome da população de Solidão, pelo apoio do governador. “Querido governador, quero em nome de todos agradecer a esta grande obra, que teve início na gestão da ex – prefeita, Cida, e que hoje está sendo entregue ao povo de Solidão. Esta obra, irá trazer para o nosso município desenvolvimento, e é isto que precisamos, nosso município fica no recanto do estado de Pernambuco, e precisa de um olhar especial dos governantes, principalmente do governo do estado, para que possamos melhorar cada vez mais”, disse Djalma.



O deputado Federal, Gonzaga Patriota, também deixou sua mensagem a todos os presentes, e aproveitou o momento para anunciar emendas parlamentares para Solidão. “Graças a Deus, mesmo antes Djalma de ser o seu deputado, já percebemos a maravilha que é Solidão. Djalma eu tenho uma notícia boa, o presidente da compesa, vai fazer o que a gente iria fazer, e no lugar que a gente iria investir em Solidão, eu trouxe duas emendas pra você, uma o dinheiro já entra na conta esse mês, são 300 mil reais para fazer calçamentos no município”, concluiu.


O deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, rasgou elogios ao prefeito Djalma, pela grande gestão. “Prefeito Djalma vem fazendo justamente o que o governador Paulo Câmara, faz há 3 anos, com competência, fazendo a gestão dos recursos públicos, e conseguindo fazer com que as contas esteja em ordem. Os fornecedores recebendo, os funcionários públicos em dias, enquanto os estados brasileiros quebrados, sem pagar funcionários, aposentados. O governador vem mantendo o estado, assim como Djalma em um município pequeno vem conseguindo”, finalizou.


Na comitiva acompanhando o governador, estavam deputados federais, estaduais, prefeitos do Pajeú, vice – prefeitos, vereadores e a população em geral, que recepcionaram com todo carinho, o chefe do executivo estadual.

Fotos Ivonaldo Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário