Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

II Bienal do Livro do Sertão começa nesta quarta-feira em Salgueiro com participação da jornalista Carol Barcellos



Com participação da jornalista, apresentadora da Globo, Carol Barcellos, começa nesta quarta-feira (22) em Salgueiro a 2ª edição da “Bienal do Livro do Sertão”, promovida pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros – ANDELIVROS. O evento recebeu apoio da prefeitura, através da Secretaria de Educação, Fachusc, ATEL, Escola Pais e Mestres e UNOPAR. Até domingo (26), estandes com centenas de livros estarão em exposição na Escola Municipal Dom Malan, situada na Rua Carlos Soares de Brito, no Centro.

Na abertura da feira amanhã, a jornalista Carol Barcellos vai lançar em Salgueiro o livro “Quebrando os Limites – Como superar desafios na vida”, distribuído pela editora Planeta. Ela também ministrará palestra sobre as experiências que vivenciou durante a gravação do programa Planeta Extremo, onde participou de uma ultramaratona no deserto do Atacama, subiu em árvores de 100 metros, entrou em cavernas profundas no interior da China e correu no Polo Norte.

A programação da II Bienal do Livro do Sertão segue até domingo com lançamentos de livros, shows musicais e palestras de Toinha do Assaré, padre João Carlos, Maciel Melo e Braulio Tavares. A entrada é gratuita.

Por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário