Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Marconi prestigia festa de São João dos Leites, anuncia reforma de escola e acompanha trabalho realizado no cemitério de Flores


Na noite desta terça-feira (31/10/17), o prefeito Marconi Santana (PSB), esteve prestigiando as festividades de Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro, na comunidade de São João dos Leites, que teve todo apoio do governo municipal.

Essa festa que é tradicional na localidade, teve o empenho e o engajamento de várias pessoas, a exemplo dos vereadores Luiz Heleno e Izodorio, da Polícia Militar e Civil e dos servidores do governo municipal, que também se dedicaram na organização do evento. Assim como também, os amigos: Deda, Antônio Pessoa, Zé de Neném, Gato, Tio, Dena, Viana e tantos outros que contribuíram para a realização da festa.


O gestor Marconi, esteve visitando as dependências da escola que fica localizada no Bairro Vila Nova, como a educação é uma das prioridades da nova gestão, o chefe do executivo anunciou a reforma, ampliação e instalação de ar-condicionado, para propiciar conforto e qualidade para todos que freqüentam o espaço de ensino.


Como está se aproximando o dia de finados, o chefe do executivo de Flores, acompanhou os trabalhos de melhoramento do cemitério da sede, que além do mutirão de limpeza, recebeu pontos de água e uma caixa d' água.

Esta é a segunda intervenção que esta sendo realizada no equipamento neste início de governo. Antes, a prefeitura já havia realizado pintura, recuperação da energia elétrica e a compra de novo portão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário