Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Obra do acesso a Floresta é iniciada



Homens e máquinas começaram hoje a trabalhar na obra de restauração da entrada do município de Floresta, que possui 1,4 Km de extensão. Esta intervenção é uma conquista do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que tratou do assunto com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, na última quarta-feira (22),  em Brasília.

De acordo com Sebastião Oliveira, a ação contará com recursos na ordem de R $ 1,259 milhão. Segundo o gestor, o acesso a Floresta, importante município sertanejo, será beneficiado com asfalto novo e sinalizações horizontal e vertical. Além disso, a cidade será contemplada na entrada com uma nova  rótula  com a BR-316. A iniciativa beneficiará diretamente mais de 32 mil pessoas.

“Na próxima sexta-feira, estarei em Floresta acompanhado do diretor geral do Dnit, Valter Cassimiro, para assinar a Ordem de Serviço e acompanhar de perto a execução da obra”, destacou Sebastião Oliveira. “O povo de Floresta pode comemorar essa conquista que já era esperada há mais de 15 anos. Vamos trabalhar em ritmo acelerado para entregar à população a nova estrada até o final de dezembro”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário