Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota inaugura Praça José Augusto, mais um sonho realizado em Carnaíba



A noite desta terça-feira (14/11/17) ficou pequena para a festa que aconteceu nas imediações da Travessa Vereador José Alves, e ao lado do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), com a inauguração da Praça José Augusto, antigo morador da localidade.


A solenidade que teve início às 20h, não reuniu apenas moradores da localidade, mais de várias partes da cidade de Carnaíba, e contou com uma programação bem diversificada e atrativa, que se iniciou com a chegada da Banda Filarmônica Santo Antônio, e tocou para um grande público que esteve presente prestigiando o evento.


O Prefeito Anchieta Patriota destacou a construção da obra para a localidade. “No ano de 2012, foi desenhada essa Praça por Tiago, porém não foi possível a construção, ficou os 4 anos passados, completando 5, o tempo ficou curto, mais agora estamos entregando aos moradores essa Praça, melhorando o aspecto visual da nossa cidade, que a cada dia se torna mais bela. Precisamos embelezar muito mais, e fiscalizar, pois é fruto do recolhimento dos impostos que os carnaibanos pagam”, finalizou Anchieta.

Vice – prefeito destacou o empenho de Anchieta a frente do município. “Parabenizamos o gestor, por fazer muito com pouco dinheiro em nossa Carnaíba, não é só nessa obra, é em várias obras nos quatro cantos de nosso município. Tenho o maior prazer de ser o vice de Anchieta, e vejo as reuniões e discussões, o monitoramento com todas as secretarias, para o bom desempenho e melhoramento para o município de Carnaíba”, disse Júnior.


A Professora Vera Magdala filha do homenageado e falando em nome da família, agradeceu a homenagem por parte do gestor do município, e lembrou como era a localidade e como está hoje. “Aqui era difícil, era uma floresta de algaroba, existia muita lama, e ele era cuidadoso, convencia as pessoas para não botar lixo nessa área, e as pessoas se conscientizaram e não fizeram mais. Ele plantou muitas árvores para arborizar o local. Agradecemos a Calango autor do projeto, e todos os vereadores daquela época que aprovaram o projeto. Isso é um sonho concretizado não só de nós da família, mais de todos os moradores por que a rua está mais bonita e mais valorizada. Obrigado Dr. Anchieta pela realização desse sonho, pois o slogan mais certo que existe é esse, é “Carnaíba de Todos Nós”, disse Magdala.

O vereador Lau da Quixaba, que é irmão de José Augusto, ao fazer o uso da palavra também agradeceu pela homenagem. “Pra nós irmãos de José, recebemos essa homenagem com muita alegria e satisfação por parte de Dr. Anchieta, agradecemos também aos vereadores que aprovaram o projeto, pois esta Praça é um sonho concretizado”, disse Lau.

Na solenidade estiveram presentes; Secretários, diretores e equipe de governo, vereadores aliados, e uma grande público formado por pessoas que se destacaram de várias partes do município, como Ibitiranga, Itã, Lagoa do Caroá e outros povoados, assim como também de vários sítios que compõem a zona rural carnaibana.

Quem também prestigiou a festa de inauguração foi a tabeliã e escrivã Nadjanara Madureira, ela que atualmente é presidente da Banda Filarmônica Santo Antônio.
No final teve show de Júnior Mendes e Banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário